Empresa Empreendimentos Contatos Youtube Instagram Twitter Facebook

CONSUMIDOR

Direitos e Deveres de cada Um.

O Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/90) trouxe consideráveis alterações em todas as áreas do mercado imobiliário e os itens que serão tratados a seguir, referem-se especificamente a relação que o comprador do imóvel (consumidor) deve ter com o fornecedor (incorporador, construtor e corretor). Essa relação deve ser sempre clara e transparente, pois, caso contrário, certamente surgirão expectativas frustradas, descontentamentos e atritos. O
fornecedor deve oferecer todas as informações referentes ao empreendimento, bem como esclarecer as possíveis dúvidas que venham a ser levantadas pelo consumidor, não omitindo nenhum aspecto que possa interessá-lo. Qualquer informação prestada, desde que suficientemente precisa, vincula a empresa à regra básica do Código, segundo a qual, quem promete deve cumprir. Ele dá garantias ao consumidor que serviços contratados sejam realmente cumpridos da forma como combinado em preço, forma e qualidade. Mas também assegura ao contratado o respeito ao seu serviço, seja ele qual for. Portanto, estabelece direitos e deveres para ambas as partes.
Quanto ao consumidor, este deve ter sempre em mente que ao comprar um imóvel não basta se preocupar apenas com o preço e a data de entrega da unidade, mas, principalmente, na verificação do que, como e qual forma está comprando. É bom lembrar que um imóvel não está restrito somente a uma área com paredes, piso e teto, e sim, a um conjunto de itens e serviços idealizados e executados através de um projeto com determinada proposta de qualidade.
Cabe ressaltar que um bom relacionamento depende de ambas as partes atuarem sempre de boa fé, sem desejar auferir vantagens indevidas. Caso contrário, ambas responderão pelos prejuízos causados.

IMPORTANTE !!!!!

Fotos e perspectivas meramente ilustrativas. Informações sujeitas a alterações. Ilustração artística das plantas, perspectivas internas e externas. Todos os móveis, ornamentos, objetos de decoração, revestimentos de pisos, paredes e forros são meramente decorativos e não integram o objeto do contrato. O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte dos empreendimentos consta no memorial descritivo que integra o compromisso de compra e venda. As vegetações, são meramente ilustrativas, e apresentam portes adultos de referências. As vegetações que compõe cada empreendimento será executada de acordo com o projeto paisagístico.

menu meio Portal do Cliente AREA DO CLIENTE POLITICA DE PRIVACIDADE ESPACO CORRETOR LOCALIZAÇÃO CENTRAL DE VENDAS
LOGO RODAPE WSTORE PBQP ISO
7bis

© 2014 - WSC EMPREENDIMENTOS - Todos os direitos reservados