WSC executa construção de Centro de Pesquisas Multidisciplinares em Ciências Naturais na UERN

Image Description

O serviço de “Obras Personalizadas” da WSC Empreendimentos vem ganhando destaque no mercado da construção civil local. Atualmente, a empresa executa obras de caráter privado e público, tornando-se referência na agilidade, qualidade e prazo de entrega.

Entre as obras em andamento, a WSC inclui em seu portfólio a construção do Centro de Pesquisas Multidisciplinares em Ciências Naturais, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN (Mossoró). O serviço foi iniciado em agosto, com prazo de entrega de 8 meses.

Para a direção da construtora, o novo serviço fortalece a credibilidade conquistada nesses 39 anos de atuação, dando a oportunidade de ampliar os horizontes e atingir diversos clientes que prezam por qualidade. “Obras como essa na UERN, nos engrandecem e comprovam a credibilidade adquirida no mercado. Nosso portfólio já está bem visto, temos obras realizadas no Diocesano, na matriz de São José, em universidade privada, além de condomínios residenciais e outros estabelecimentos comerciais”, comenta Pedro Escóssia, engenheiro civil e diretor da WSC.

CANAIS DE VENDA ONLINE